Joalharia Tradicional

A Coleção de Joalharia Tradicional Alma e Coração oferece uma gama de peças tradicionais Portuguesas, um resumo de réplicas das principais jóias da história de Portugal, reproduzindo-as nos seus originais estilos e técnicas de produção. Joias intemporais
CCC000 CCC

Corações de Viana

O Coração de Viana em Filigrana. O maior legado da Joalharia Tradicional Portuguesa. Uma jóia ímpar, de uma extraordinária beleza e uma jóia intemporal.

Com três séculos de existência, esta peça continua a ser uma inspiração para os designers de joalharia e a ser usado como adereço, na sua versão singela e sempre atual.

É uma jóia cheia de história e tradição que fez parte das relíquias de muitas familias Portuguesas, e que saltou de geração em geração, transportando o legado da beleza, valores e sentimentos, que só uma jóia pode guardar.

Tornou-se a jóia mais emblemática da joalharia em Portugal, e um símbolo com reconhecimento a nível mundial.

 

Contas de Viana

As Contas de Viana são a Joia mais antiga da Joalharia Portuguesa. Um verdadeiro clássico, de pequenas bolas ornamentadas com enfeites de filigrana que dão origem a joias eternas que passam de geração em geração.

Brincos à Raínha

Os Brincos À Raínha são a joia mais encantadora da joalharia Portuguesa e a preferida das mulheres pela sua beleza e elegância.

Brincos à Princesa

Os Brincos à Princesa irradiam Romantismo. Uma joia deslumbrante, pela sua beleza e trabalho em filigrana. Uma peça distinta e requintada, ideal para uma ocasião especial.

Brincos à Rei

Brincos à Rei, mas surprendentemente femininos! Uma versão mais delicada e singela dos brincos “à Rainha” mas definitivamente, muito elegantes.

Arrecadas

Arrecadas ou Argolas filigranadas é a joia Portuguesa com tradição mais popular. Um estilo de argola, original e requintado com o seu rendilhado de filigrana e inspiração no quarto crescente da lua. Perfeitas para qualquer ocasião!

Visualização normal