P: COMO POSSO FAZER UMA ENCOMENDA NO SITE ALMA E CORAÇÃO?
Para fazer uma encomenda no site da Alma e Coração, comece por selecionar um produto e adicioná-lo ao carrinho.
Para submeter a encomenda, terá que preencher os seus dados de envio e de faturação e por fim inserir os dados de pagamento. De seguida, receberá um email a confirmar a submissão da encomenda.
A encomenda é despachada 1 dia útil após a sua submissão, exceto se estiver em falta algum artigo para completar a sua encomenda que esteja em pre-encomenda. Nesse caso aguardaremos enviar a sua encomenda completa.
P: QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Poderá fazer o pagamento das suas peças Alma e Coração através de:
- cartão de crédito,
- MB Way,
- PayPal,
- Transferência bancária para a conta NIB 0035 0085 0010 7897 6300 5.
Se o pagamento for feito por transferência bancária, os comprovativos devem ser enviados, com indicação do número da sua encomenda para info@almaecoracao.pt .
Se optou por pagamento com cartão de crédito ou PayPal, o comprovativo será emitido pela respetiva entidade e incluído automaticamente no processo da sua encomenda.
P: ONDE SÃO PRODUZIDAS AS PEÇAS ALMA E CORAÇÃO E COM QUE MATERIAIS?
Todas as joias Alma e Coração são produzidas em Portugal, em Ouro ou Prata de 1ª Lei (925) com acabamento a ouro amarelo, ouro rosa, ródio ou oxidado.
P: COMO SEI QUE A MINHA PEÇA É AUTÊNTICA?
Todas as joias Alma e Coração são certificadas pela Contrastaria INCM (Imprensa Nacional Casa da Moeda, S.A.).
A contrastaria confirma a autenticidade do metal usado na peça, ou seja, o tipo de ouro ou prata, aplicando o contraste com a marca de responsabilidade ou a marca de fabricante ou equivalente. Consulte aqui www.incm.pt mais informações sobre as marcas da contrastaria.
P: AS PEÇAS ALMA E CORAÇÃO TÊM GARANTIA?
A Alma e Coração oferece 24 meses de garantia em todos os seus artigos, após a data da compra, caso a sua peça aparente um defeito de origem de produção.
Esta garantia não cobre os defeitos que decorram de um mau uso da peça do seu uso normal ou perda.
P: COMO DEVO CUIDAR DAS MINHAS JÓIAS?
Siga algumas dicas de cuidados a ter, para manter a sua joia sempre em boas condições e evitar danificá-la:
- Não use as suas joias enquanto faz desporto, trabalhos domésticos, no duche ou banhos em água salgada ou com cloro;
- Tenha atenção ao aplicar perfumes, lacas ou cremes, pois aplicados sobre as joias podem tirar-lhes o brilho ou alterar a cor;
- Guarde sempre as suas joias num lugar seco, numa bolsa ou caixa e não as deixe à luz e ao ar por períodos prolongados pois vai oxidá-las alterando-lhes a cor;
- Atenção que o seu pH da pele, sendo mais ácido, também pode alterar a cor da sua peça;
- Limpe regularmente as suas peças com um tecido suave e seco.
- Sempre que necessite de polir ou limpar a sua peça, contacte o nosso Serviço ao Cliente: info@almaecoracao.pt
P: COMO SABER A MEDIDA DE ANEL QUE DEVO ENCOMENDAR?
Para saber a medida de anel que deve encomendar, deve primeiro tirar a medida do dedo a que se destina e depois ver na nossa tabela em anexo, o numero a que corresponde.
Como saber a medida do dedo?
- Selecione um anel já existente, que se ajuste bem ao dedo que pretende;
- Tire a medida do diâmetro interior desse anel.
- Veja na nossa tabela o Número de anel a que corresponde essa medida de diâmetro. GUIA DE MEDIDAS, veja aqui
P: QUAL O CUSTO DE ENTREGA?
O custo de entrega varia de acordo com a região.
Consulte abaixo o valor correspondente à taxa de entrega para o local onde se encontra:
Destino
De 0 a 2 Kg
- Portugal e Ilhas - 4,00€
- Estanha - 5.00 €
- Espanha Ilhas - 7,50€€
- Europa - 7,50€
- Suíça - 10,00€
- EUA - 10,00€
- Canadá - 10,00€
- Austrália - 10,00€
- Japão - 10,00€
- China - 10,00€
- Emirados Árabes Unidos - 10,00€
- Brasil - 100,00€* Aos valores apresentados, acresce IVA à taxa em vigor.NB: Alterações de preços possíveis. Verifique o valor no carrinho de compras
P: QUANTO TEMPO DEMORA A ENCOMENDA A CHEGAR ATÉ MIM?
O tempo de envio estimado é o seguinte para cada região:
- Portugal: 1-3 dias uteis
- Europa: 1-5 dias uteis
- Outros Continentes: 1-10 dias uteis
NB: Em períodos de datas especiais, como o Natal, os tempos de entrega poderão ser mais demorados.
P: POSSO ALTERAR UMA ENCOMENDA?
Poderá solicitar alterações à sua encomenda por telefone ou e-mail, no prazo de 1 dia útil após a data de submissão da encomenda uma vez que as encomendas são expedidas em 1 dia útil.
P: POSSO TROCAR OU DEVOLVER UMA PEÇA ALMA E CORAÇÃO?
Sim, aceitamos devoluções ou trocas no prazo de 30 dias após a data de receção da encomenda.
Terá assim 30 dias para nos enviar o pedido de devolução ou troca, através de e-mail, carta por correio ou usando o “Formulário de Livre Resolução”.
Fazemos a devolução do custo dos artigos, excepto os custos de envio.
A devolução fisica dos artigos, deverá ser feita à Alma e Coração dentro de 14 dias após o pedido.
O reembolso será imediatamente feito após a recepção, podendo levar até 7 dias úteis.
P: COMO POSSO ENTRAR EM CONTACTO COM A ALMA E CORAÇÃO?
Sempre que desejar, poderá entrar em contacto connosco pelos nossos meios de comunicação.
O nosso horário de atendimento por telefone é das 10h às 18h de segunda a sexta-feira.
Os nossos contactos são:
- info@almaecoracao.pt
- +351 210 975 704.
P: QUE SERVIÇOS PÓS-VENDA DISPONIBILIZAM?
Damos assistência às suas peças Alma e Coração, caso as danifique e deseje recuperá-las, mediante pedido de orçamento. Para tal, entre em contacto através do email info@almaecoracao.pt .
Para polir ou limpar a sua peça, basta entrar em contacto com a Alma e Coração e enviá-la para os nossos escritórios. Apenas lhe serão cobrados os custos de transporte.
Contacte o nosso Serviço ao Cliente: info@almaecoracao.pt .
P: COMO POSSO INCLUIR O MEU NÚMERO FISCAL NA MINHA FATURA?
Envie-nos uma observação na sua encomenda com os dados de facturação:
- Nome
- NIF - Numero de Identificação Fiscal
- Morada Fiscal
P: ONDE PODEMOS ENCONTRAR AS JOIAS ALMA E CORAÇÃO?
Pode encontrar as nossas coleções de jóias nas seguintes lojas:
LISBOA
- Loja Alma e Coração-Chiado
Centro Comercial Armazéns do Chiado
Rua do Carmo, nº.2, Piso 5, Lisboa
TM: +351 915 781 777
